quarta-feira , 3 março 2021
Home / Educação / Educação em ação – Busca Ativa Escolar

Educação em ação – Busca Ativa Escolar

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte através da Secretaria Municipal de Educação, no dia 19/02 (Sexta-feira), promoveu a segunda reunião do Comitê Intersetorial que teve como objetivo, planejar à Busca Ativa Escolar. A reunião contou com a participação das Secretarias de Cultura, Educação , Saúde, Assistência Social, Instituições Religiosas, Conselho Tutelar, ONG, Associação Musical e Diretores da Rede Municipal de Ensino e teve como tema: “Combater o abandono e a evasão escolar em tempos de pandemia. Um desafio e uma responsabilidade de todos”.
Como sabemos, a educação é um direito de todos e dever do Estado e da família e será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade. Estamos vivendo tempos difíceis e agora mais do que nunca é hora de unirmos forças!
Acreditamos que juntos somos mais fortes e podemos superar essa fase sem tantos prejuízos! Estratégias de Busca ativa escolar com o dia “D” de matrículas e oferta de serviços essenciais para a comunidade, foram planejadas.
A colaboração de cada um é muito valiosa e necessária nesse processo!
Contamos com a colaboração de todos!

#Mudancasefazcomtrabalho

Sobre Ascom