Ação pelo dia Mundial do Coração

Ação pelo dia Mundial do Coração comemorado no dia 29 do decorrente mês.

Na tarde de ontem, 28 de setembro, o Prefeito Beto Hermenegildo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde representada pelo Secretário de Saúde Antônio Romeiro, Sub Secretaria Christiane Cardoso, Coord. de Atenção Básica Mayyara Gonzaga e Coord. de Vigilância Epidemiológica Alexandra Tenório realizou um ação pelo dia Mundial do Coração comemorado no dia 29 do decorrente mês. Foram ofertadas avaliação e orientação nutricional, verificação de pressão arterial e aula de funcional para hipertensos, diabéticos e idosos.
E já aproveitando a chegado do mês do Outubro Rosa realizou agendamentos de testes rápidos, mamografia e citologias para todas as mulheres presentes na ação.

Anterior HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS NA PREFEITURA
Próximo Entrega e assinatura das portarias dos pedidos de aposentadoria

Sem Comentário