Entrega e assinatura das portarias dos pedidos de aposentadoria

A Prefeitura de Santa Luzia do Norte- AL, por meio do Prefeito Beto Hermenegildo, assinou mais 12 portarias concedendo aposentadoria dos Servidores que aguardavam há anos por este direito. Vale ressaltar que, os processos de aposentadoria estavam parados há muito tempo no Executivo Municipal, tendo passado pelas mãos de diversos Ex Gestores que nada fizeram, e, em apenas 09 meses de Gestão, junto com o trabalho da Procuradoria Municipal, foram analisadas e concedidas há mais 12 servidores as aposentadorias. Gestão agindo de forma comprometida com eficiência e o bem estar população santa luziense.

Anterior Ação pelo dia Mundial do Coração
Próximo Desfile Cívico - Apresentação De Bandas Fanfarras E Entrega De Placas De Homenagens As Bandas Participantes

Sem Comentário