Desfile Cívico – Apresentação De Bandas Fanfarras E Entrega De Placas De Homenagens As Bandas Participantes

No período da Tarde foi realizado um desfile cívico pelas principais Ruas de Santa Luzia do Norte.

No período da Tarde foi realizado um desfile cívico pelas principais Ruas de Santa Luzia do Norte, contando com a participação das 8 Escolas da Rede Pública Municipal e duas Escolas Particulares, pelas Bandas de Fanfarra do Município e de Municípios Vizinhos convidados para participar da Festa, tais como: Satuba, Pilar, Coqueiro Seco e Rio Largo, também participaram do desfile Servidores da Educação, Alunos da Rede Municipal, juntamente com o desfile foi realizada uma apresentação de ginástica rítmica executada pelas alunas da Rede Municipal de Ensino, onde teve como tema central, ‘O BRASIL QUE EU QUERO PARA O FUTURO’.

Para encerrar o desfile, as bandas de fanfarras fizeram apresentações em frente ao Coreto no Centro da Cidade, contando com a presença maciça da População e Comerciantes oriundos de Outros Municípios.

O desfile contou com a presença de diversas Autoridades, estiveram presente o Prefeito de Santa Luzia do Norte Beto Hermenegildo, a Prefeita de Coqueiro Seco Decele Dâmaso, o Prefeito de Satuba Paulo Acioly, a Secretária de Educação de Satuba Jane Gleide, a Secretária de Finanças de Santa Luzia do Norte Roberta Hermenegildo, o Secretário de Educação de Santa Luzia do Norte Roberto Hermenegildo, alguns Vereadores de Santa Luzia do Norte e da Cidade de Rio Largo.

Ao fim de cada apresentação das Bandas foi entregue uma placa em reconhecimento a participação dos festejos da Emancipação Política em comento.

Anterior Entrega e assinatura das portarias dos pedidos de aposentadoria
Próximo Campanha de Vacinação antirrábica

Sem Comentário