Campanha de Vacinação antirrábica

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com prefeito Berto Hermenegildo, realiza abertura com dia D campanha antirrábica 2018. Realização das ações pelas equipes de Atenção Básica e vigilância sanitária ,sob a coordenação de Gilda Marcolino, vacinados mais 200 animais entre cães e gatos. A ação só começou! Dará continuidade rumo ao 100% de cobertura vacinal até o dia 07/09/18. Os ACSs e agentes da vigilância farão busca ativa em todas as residências em nosso município. A Secretaria Municipal solicita a compreensão da comunidade em acolher toda a equipe.

Anterior Desfile Cívico - Apresentação De Bandas Fanfarras E Entrega De Placas De Homenagens As Bandas Participantes
Próximo Dia do Trabalhador é celebrado com torneio de futebol

Sem Comentário