Poderes Executivo e Legislativo Municipais juntamente com o Conselho Municipal de Saúde debatem melhorias no atendimento da saúde municipal.

Com o objetivo de buscar soluções para um melhor atendimento aos cidadãos deste município na área das saúde, os poderes públicos municipais representados por membros do legislativo e Executivo, estiveram reunidos na ultima terça feira(22) no Posto de Saúde Arthur Correia com o Conselho Municipal de Saúde , onde foram debatida questões referente as estrutura físicas de alguns Postos de Saúde, assim como uma melhor logística para melhorar o atendimento ao paciente que necessitam e utilizam os serviços no âmbito da saúde municipal.

Estiveram presentes nesta reunião o Vereadores Davi carvalho e Laudemir Balbino representando o Poder Legislativo Municipal e os Secretários Municipais de Saúde, Antonio Romeiro, de Infraestrutura e Administração, Leyla Christine além do Procurador Geral do Município Dr Paulo e também da de membro do Conselho Municipal de Saúde.

Anterior Distribuição de Kits de alimentos durante a Semana Santa.
Próximo Prefeitura realiza reforma em escolas visando o inicio das atividades escolares

Sem Comentário