Prefeitura realiza reforma em escolas visando o inicio das atividades escolares

Com o início do ano letivo de 2019 se aproximando, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte está realizando reformas nas escolas da rede de ensino municipal, com o objetivo de proporcionar melhor conforto e qualidade nos espaços de ensino.

Na escola Manoel de Barros Feitosa está sendo feita uma nova pintura, os telhados estão em manutenção, os espaços recreativos estão passando por uma limpeza e, também, estão sendo feitos reparos na fiação da escola.

As obras já estão em fase final e, em breve, estará em funcionamento para receber todos os alunos com mais conforto.

#aquitemtrabalho #anoletivo2019 #educação

Anterior Poderes Executivo e Legislativo Municipais juntamente com o Conselho Municipal de Saúde debatem melhorias no atendimento da saúde municipal.
Próximo Prefeito visita obras em reformas

Sem Comentário