Projeto Social ‘Furacão”recebe apoio do Prefeito e Vereadores.

O Prefeito Beto Hermenegildo juntamente com os vereadores  Davi Carvalho e Laudemir Balbino reuniram-se na manhã desta quinta-feira(07), com o coordenador Carlinhos, responsável pelo projeto social Furacão, onde prometeram dar um devido apoio ao referido Projeto.

Segundo o Coordenador Carlinhos, o Projeto tem como objetivo promover esporte, lazer e educação para crianças e jovens entre 11 e 18 anos.

Informou ainda que, para participar, é necessário que os garotos estejam frequentando a escola todos os dias e com rendimento escolar, comprovado por uma declaração. Além disso, o projeto vai ser executado três dias na semana, às quartas, quintas e sextas.

O Prefeito Beto Hermenegildo disse ao coordenador que  projeto  contará  com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte, por meio da Secretaria de Educação, enquanto que os vereadores Davi e Laudemir afirmaram que o Legislativo Municipal  estará sempre a disposição e que o Coordenador receberá apoio de todo o legislativo municipal, pois trata-se de um Projeto de muita relevância para o município.

Anterior Prefeito visita obras em reformas
Próximo Prefeito participa do inicio dos trabalhos legislativos e faz uma prestação de contas na Câmara Municipal.

Sem Comentário