Prefeito participa do inicio dos trabalhos legislativos e faz uma prestação de contas na Câmara Municipal.

O Prefeito Beto Hermenegildo participou neta segunda feira(18), da abertura dos trabalho legislativos da Câmara Municipal referente ao período de 2019.

Acompanhado pelo Procurador Municipal e Secretários Municipais, o Prefeito ao usar a tribuna do plenário fez um relato, ou seja, uma prestação de contas das ações e atividades realizadas desde o inicio até os dias atuais de sua administração apresentando também uma projeção  de alguma ações e atividades a serem desenvolvida num futuro próximo.

Beto apresentou melhorias realizadas em todos os setores, principalmente na Educação, Saúde e Infraestrutura e enfatizou as reformas as quais estão sendo realizadas em diversos prédios públicos, assim como  calçamentos  e melhoramento nos serviços prestados pelo município voltado para toda a população.

Ressaltou que todas essas reformas e ações ora realizadas só estar sendo viabilizadas devido o recebimento de recursos oriundos dos royalties, os quais foram agraciados pelo município através de uma ação jurídica  reivindicada por sua gestão  ainda no ano passado(2018).

Antes de finalizar, agradeceu a todos os vereadores pelo apoio que tem recebido através do Poder Legislativo, enfatizando que sempre estará a disposição de todos e que sempre tem a preocupação de atender a solicitações realizadas por todos os edis que compões  a Casa legislativa, pois bem sabe que as mesmas são de interesses não só para o município , mas também para ajudar a população luziense.

Após a sua fala, Beto Hermenegildo foi abatinado pelos vereadores respondendo a todas as perguntas  a ele dirigidas.

Finalizando falou: “Quero deixar aqui registrado, que lutarei sempre pelo melhor do nosso povo, buscando por igualdade e melhorias para nosso município. Visando sempre, uma Santa Luzia do Norte melhor para todos”

Anterior Projeto Social 'Furacão"recebe apoio do Prefeito e Vereadores.
Próximo Prefeitura divulga "Programação Carnavalesca"

Sem Comentário