Prefeitura divulga “Programação Carnavalesca”

Não se avexe não! CarnaNorte 2019 vai ser bom demais! Teremos os tradicionais blocos de rua, muito frevo e muito axé, com as bandas e orquestras na praça de eventos. Não poderíamos deixar de fora ninguém, por esse motivo, também terá matinê carnavalesca, que é um resgate cultural que o prefeito Beto Hermenegildo fez questão de trazer de volta pro município. Resgate esse, que faz com que a criançada possa pular seu carnaval com muita diversão, junto com a família e os amigos.

Anterior Prefeito participa do inicio dos trabalhos legislativos e faz uma prestação de contas na Câmara Municipal.
Próximo Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde realizam Mutirão contra o Mosquito da Dengue

Sem Comentário