Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde realizam Mutirão contra o Mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, através Secretaria Municipal de Saúde deste município realizaram nesta terça feira (26), um  mutirão realizado, com o  objetivo conscientizar e mobilizar os santaluzienses no combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, mostrando a eles como se proteger e cuidar dos ambientes propícios no seu lar, para que o mosquito não faça morada e coloque em risco a saúde de todos seus familiares e pessoas ao seu redor.

Além da participação dos técnicos e profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, e da Secretaria Municipal de infraestrutura, estiveram participando e acompanhando essa mobilização os secretário municipais Antônio Romeiro de Lima Filho (saúde)  Leyla Christine Leite Loureiro de Farias (Infraestrutura).

O prefeito Beto Hermenegildo não só disponibilizou todo apoio a esta ação, como também participou da mesma visitando juntamente com os técnicos algumas residências como a da Dona Francisca Soares, onde  a conscientizou da importância deste mutirão afirmando para ela que o sucesso se dará com a contribuição de toda a população. Dona Francisca se mostrou solidária e participativa, afirmando que irá fazer o necessário para que seu lar se mantenha limpo e protegido do Aedes Aegypti.

Anterior Prefeitura divulga "Programação Carnavalesca"
Próximo Prefeitura compra medicamentos e abastece Farmácia Básica

Sem Comentário