sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Finanças / Mais Investimentos – Compromisso Com o Povo

Mais Investimentos – Compromisso Com o Povo

Neste último fim de semana o Prefeito Marcio Lima e seu vice Nailton Alves, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que pessoalmente comunicou a liberação da Emenda de 1 milhão de reais para saúde e mais 210 mil reais para equipamento nas Unidades de Saúde do nosso município!
Trataram de temas importantes como a entrada da BRK na região metropolitana, investimentos para infraestrutura e Agricultura e os equipamentos da nossa UPAM!
Com o coração ainda cortado de dor pela perda recente de seu pai, mas ciente da responsabilidade outorgada pela confiança dos Santaluzienses, o prefeito Marcio Lima segue honrando o nome da família e buscando cada dia a melhoria para toda população.
Por fim o Prefeito agradeceu ao Deputado Arthur Lira pela confiança em sua Gestão!

Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte

Prefeito Marcio Lima

Vice Nailton Alves

Mudança se faz com trabalho!