terça-feira , 23 abril 2024
Home / Assistência Social / Secretaria da Mulher em Busca de Parcerias!

Secretaria da Mulher em Busca de Parcerias!

Nesta semana a sub secretária da mulher, juventude e do idoso Jade Soares, junto a secretária de assistência social Ângela Lima, recebeu a visita da tenente coronel Camila Paiva da comissão “mulher segura” da secretaria de estado da segurança pública, para buscarmos parcerias na garantia e execução de políticas de prevenção e combate à violência contra a mulher vítima de violência doméstica.

Também contamos com a presença da coordenadora do CRAS Fátima Maia, visitamos a unidade do CRAS, mostramos um pouco do nosso trabalho e da nossa luta no acolhimento as mulheres, juventude, idosos e todos os Santaluzienses. Agradecemos a parceria e vamos juntos lutar contra a Violência doméstica.

Secretaria da Mulher

Prefeitura de Santa Luzia do Norte

Mudança se faz com trabalho!