segunda-feira , 20 setembro 2021
Home / Cultura / Projeto Junho Alagoano

Projeto Junho Alagoano

VEM AÍ O JUNHO ALAGOANO 2021!

SEGUNDA EDIÇÃO

É com muita alegria que anunciamos oficialmente a participação de nossa Cidade SANTA LUZIA DO NORTE, na programação do Junho Alagoano deste ano !!

Idealizado pelo Bloco flor de Lis (RJ) e realizado em parceria com a Secretaria de Cultura de Alagoas, a Fundação Cultural de Maceió e 28 Secretarias de Cultura do Estado de Alagoas, o Projeto Junho alagoano deste ano, na sua 2a Edição, promete trazer uma amostra da diversidade cultural do Estado para todo o Brasil.

Com grande repercussão no ano passado, ainda em pandemia, e todo realizado a partir de Lives, o Junho Alagoano deste ano adentra ao interior do Estado em um mês especial, devido as tradicionais festas de São João, onde a população mais uma vez ficará impossibilitada de estar nas ruas por conta da COVID-19. O Junho Alagoano chega em um momento importante para a valorização e o reconhecimento destes artistas que fazem a cultura do Estado acontecer.

Nossa Cidade será representada por três artistas Santaluzienses, e estamos fazendo de tudo para que nossa cultura seja apresentada da melhor maneira possível para todo o Brasil e o Mundo. Em breve anunciaremos os nomes dos nossos artistas !

Aguardem !

Além de Santa Luzia do Norte, se apresentarão artistas dos municípios:

Prefeitura de Dois Riachos, Prefeitura de Pão de Açúcar, Prefeitura de Quebrangulo, Prefeitura de Messias, Prefeitura de Inhapi, Prefeitura de Branquinha, Prefeitura Barra de Santo Antônio, Prefeitura do Pilar, Prefeitura de Campo Alegre, Prefeitura de Lagoa da Canoa, Prefeitura de Coqueiro Seco, Prefeitura de Penedo, Prefeitura de Coruripe, Prefeitura de Viçosa, Prefeitura de Passo de Camaragibe, Prefeitura de Piranhas, Prefeitura Jequiá da Praia, Prefeitura de Japaratinga, Prefeitura São José da Lage, Prefeitura de Girau do Ponciano, Prefeitura Ibateguara, Prefeitura de Santana do Mundaú Prefeitura de Flexeiras, Prefeitura de Paripueira, Prefeitura de Rio Largo, Prefeitura de Taquarana e Prefeitura de Porto Calvo.

Este ano, para a maior segurança dos artistas, as apresentações serão gravadas e exibidas ao longo do mês !

Apoio: Weldja Miranda – Cantora e Escritora

CULTURA SANTALUZIENSE PRESENTE
SECULTSLN/PREFEITURA MUNICIPAL.
PREFEITO: MARCIO LIMA
SECRETÁRIO: POETA PEDÃO

Sobre Ascom

Veja também

Imuniza Santa Luzia – Calendário Semanal

Segue a programação de vacinação contra a Covid-19 de 08 de setembro à 10 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *