CIRURGIÃO E GINECOLOGISTA REFORÇAM EQUIPE NO POSTO CENTRAL


A saúde pública em Santa Luzia avança cada vez mais e o Posto Central Dr. Diógenes Jucá Bernardes é o maior exemplo disso. Além da ampliação dos horários de atendimento, da aquisição de ambulâncias e valorização dos servidores, o número de médicos especialistas já é o maior na história do município. Em apenas 3 meses, a população passou a contar com pediatra, psiquiatra, cardiologista e, agora, a equipe cresceu ainda mais com a chegada de um cirurgião e uma ginecologista.

O dr. Washington Luiz, cirurgião geral, atenderá todas as sextas-feiras no Posto Central aos casos de média complexidade, enquanto a drª Carla Araújo, ginecologista, atenderá quinzenalmente nos dias de quarta. Além das consultas ginecológicas, as santaluzienses também terão acesso à exames no próprio posto.

A ampliação constante da saúde pública no município é uma prioridade da Prefeitura de Santa Luzia do Norte, um compromisso que vem sendo cumprido em benefício de todos, da criança ao jovem, do adulto ao idoso, garantindo melhor qualidade de vida para a população.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *