Estudantes comemoram a Semana da Independência

O dia 7 de setembro, no qual o país celebra a Independência do Brasil, teve mais do que apenas essa data comemorativa em Santa Luzia do Norte. A prefeitura municipal, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma semana inteira de ações, em parceria com a secretaria de educação.

As escolas do município receberam a visita do secretário de Cultura, Pedão Show que, junto com outros servidores da pasta, levaram poesia, palestras e informação sobre toda a importância da independência, ocorrida há 197 anos.

A secretária Luiza Romeiro e sua equipe da Educação deram todo suporte necessário às atividades, promovendo aos estudantes a valorização de nossa história e a consciência da responsabilidade de todos por um futuro melhor.