FANFARRA ESCOLINHA DA MÔNICA DÁ UM SHOW EM BOCA DA MATA.

A arte e a cultura de Santa Luzia do Norte marcaram presença na celebração da Emancipação de Boca da Mata, na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, com a apresentação da Fanfarra Escolinha da Mônica, formada por crianças e adolescentes santaluzienses.

A festa em comemoração aos 61 anos de Emancipação de Boca da Mata tomou as ruas da cidade com muita alegria e cultura, graças aos desfiles e apresentações realizados pelos educadores e estudantes de diversas escolas do município e de cidades vizinhas.

Contando com cerca de 70 integrantes, a Fanfarra Escolinha da Mônica recebeu apoio da prefeitura de Santa Luzia do Norte, como parte do compromisso do prefeito Márcio Lima e do Secretário de Cultura Pedão Show com a valorização da cultura local.