FESTA DOS CRUSTÁCEOS BUSCA APOIO DO SETOR EMPRESARIAL

O secretário de cultura de Santa Luzia do Norte, Pedão Show, continua empenhado na organização e realização da Festa dos Crustáceos e Moluscos 2019, buscando também o apoio de empresários de Santa Luzia. Recentemente, durante visita à empresa Frango Favorito, Pedão entregou o projeto da festa ao empresário e proprietário do abatedouro industrial, Jônatas Ferraz.

A importância do resgate desse festival foi enfatizada pelo secretário de cultura, citando o valor cultural e a movimentação econômica que um evento desse porte tem para a cidade. Com o apoio do setor privado, a Festa dos Crustáceos poderá oferecer aos santaluzienses e visitantes mais conforto e segurança durante os três dias em que será realizada.

Há algumas semanas, após reunião entre o prefeito Márcio Lima e o governador Renan Filho, foi garantido o apoio por parte da SECULT, o que trará o suporte do estado para o evento. Agora, os esforços da prefeitura se concentram em buscar o apoio de empresários comprometidos com o desenvolvimento social de Santa Luzia do Norte.