Judocas da ONG Engenho de Ideias conquistam 21 medalhas em torneio interestadual

A Primeira Copa Tabuleiro de Judô, realizada no dia 24 de agosto em Maceió, foi marcada pela participação expressiva de 21 jovens santaluzienses. O evento, no qual competiram judocas de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte, rendeu 10 medalhas de ouro, 6 de prata e 5 de bronze aos atletas de de Santa Luzia, um feito impressionante dada a qualidade e nível técnico de todos os participantes.

Com o apoio da prefeitura de Santa Luzia do Norte, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, os jovens judocas integrantes da Ong Engenho de Idéias, coordenada por André Mendonça, tiveram a oportunidade de representar o município no evento, trazendo à população o orgulho que somente o esporte é capaz de proporcionar.

Confira a lista dos atletas e das medalhas conquistadas:

OURO: Izadora Borges, César Sampaio, Nivea Gabriela, Kamillly Ferreira, Jorge, Lima, Riane Emanuela, Miguel Dias, Lucas Lobo, Naysla Maria, Amanda Marilia.

PRATA: Maria Eduarda, Larissa Vitória,Yslane Vitória, Stephany Reis, Bruna Kathariny.

BRONZE: Gabriel Cunha, Gustavo Assis, Nadson Chagas, Cleiton Lino, José Edvaldo, Kauã Braga.