Parceria entre Estado e Município garante mais educação, saúde e cultura para os santaluzienses

Durante reunião entre o prefeito Márcio Lima e o governador Renan Filho, vários temas de interesse público foram abordados e o saldo final teve diversos compromissos firmados.

Na educação, ficou estabelecido que a partir de agora o transporte escolar será municipalizado, com a prefeitura assumindo a responsabilidade por esse serviço. A decisão foi celebrada, inclusive, com um novo ônibus escolar oferecido pelo Governo.
Na cultura, foi firmada uma parceria para a realização da Festa dos Crustáceos, evento importante para a geração de renda da cidade.
Na saúde pública, foi garantida a participação de Santa Luzia no Programa Mais Especialidades, que vai ampliar a oferta de médicos à população.
E na infra estrutura, o programa Pro Estrada contemplará Santa Luzia com o asfaltamento de ruas, ja no início de 2020.

Estamos fazendo muito com o que temos, mas vamos fazer ainda mais com o apoio do governo de Alagoas.
Nosso agradecimento ao governador Renan Filho, em nome de todos os santaluzienses.