Prefeitura e CONISUL firmam parceria


Santa Luzia do Norte entra em nova fase, com a adesão do município ao CONISUL, associação pública criada e direcionada para benefício da sociedade, com foco nos processos conduzidos pela prefeituras. Na prática, áreas como a saúde pública, agricultura, infra-estrutura e meio-ambiente passam a ter mais agilidade no andamento desses processos, com acesso facilitado aos protocolos burocráticos e, principalmente, aquisição de itens como medicamentos a um custo menor.

Durante a assinatura da adesão, o prefeito Márcio Lima e o presidente do CONISUL, Marcius Beltrão, trataram especificamente da modalidade de compras compartilhadas, que possibilita a redução de preços de medicamentos e outros itens.

O Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (CONISUL), fundado em 11 de junho de 2013, é uma Associação Pública voltada para o desenvolvimento e otimização dos processos através dos quais os municípios tenham acesso à aquisição de medicamentos, melhorias na iluminação pública, preservação do meio ambiente e promoção do turismo e geração de renda.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *