Programa Criança Feliz tem equipe nota 10 em Santa Luzia do Norte


Cuidar de nossas crianças é responsabilidade de todos, não apenas da família. Garantir o bem estar da garotada, logo no início da vida, vai além da alimentação e da saúde. É preciso cuidar também do emocional, dos vínculos que nos tornam parte da sociedade.

Esse é o objetivo do programa federal Criança Feliz, que tem recebido total apoio da prefeitura de Santa Luzia do Norte. Com a ação das equipes de visitadores, cerca de 200 famílias santaluzienses recebem orientações que vão desde os cuidados no pré natal, passando por todas as fases seguintes, do nascimento do bebê até a idade limite de atendimento, aos 6 anos.

E, na primeira quinzena de setembro, as equipes participaram de um período de capacitação através da Plataforma do Ministério da Cidadania, com o tema Educação Permanente do Programa Criança Feliz – A Promoção do Desenvolvimento Infantil, obtendo nota máxima e certificados de conclusão.

As avaliações e capacitações refletem na qualidade atendimento feito pelas visitadoras, o que beneficia diretamente as famílias atendidas e, principalmente, a criançada. E nas próximas semanas, traremos mais novidades sobre o Programa Criança Feliz em Santa Luzia do Norte.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *