terça-feira , 30 abril 2024
Home / Cultura / PROJETO JUNHO ALAGOANO!

PROJETO JUNHO ALAGOANO!

Seguindo orientações do Prefeito Marcio Lima, o Secretário Municipal da Cultura e Turismo de Santa Luzia do Norte, Pedro Soares dos Santos “POETA PEDÃO”, participou na noite desta quarta-feira 14/04/2021 de maneira On-line, da reunião dos Secretários Municipais de Cultura do Estado de Alagoas com o Coordenador do projeto “Junho Alagoano”. Este evento tem a pareceria da SECULT/ALAGOAS e a Instituição BLOCO FLOR DE LIS, título em homenagem ao artista alagoano “DJAVAN” sediada no Rio de Janeiro. O projeto tem como objetivo disseminar para o Brasil e para o mundo, o talento cultural dos alagoanos, esse ano por conta da Pandemia, cada município terá direito a uma apresentação musical e poderá participar das mesas de discussão sobre Cinema, Teatro e Literatura. “Participei da importante e proveitosa reunião, vejo o projeto como uma oportunidade ímpar para divulgarmos nossa Cultura. Infelizmente por conta do momento Sanitário que o mundo enfrenta tudo será em mínima escala, mesmo assim não vejo como perdermos essa oportunidade. Externarei o conteúdo do evento ao chefe do executivo e não tenho dúvidas do seu apoio integral” enfatizou o Poeta Pedão, Secretário Municipal da Cultura e Turismo de nosso município.

Secretaria de Cultura e Turismo

Prefeitura de Santa Luzia do Norte

Mudança Se Faz Com Trabalho!