sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Assistência Social / 23 de Agosto – 59 Anos de Emancipação de Santa Luzia do Norte

23 de Agosto – 59 Anos de Emancipação de Santa Luzia do Norte

Momentos cívicos, com hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, Missa solene, assinatura de mais obras, apresentações culturais realizadas pelas escolas municipais e a presença de várias personalidades políticas municipais, estaduais e federal, marcaram o dia de aniversário de emancipação política em nossa cidade. Personalidades como: Arthur Lira(Presidente da Câmara dos deputados federais), Dudu Ronalsa(Dep. Estadual), Fátima Canuto(Dep. Estadual), Marcelo Vitor(Dep. Estadual), Paulo Dantas(Dep. Estadual), Renato Filho(Pref. do Pilar), Bruno Feijó(Pref. de Boca da Mata), Junior Tuté(Pref. de Satuba), Kil Freitas(Pref. de União dos Palmares), entre outros parceiros, prestigiaram os 59 anos de emancipação e todo nosso trabalho em Santa Luzia do Norte, cidade modelo de administração pública.
Prefeitura de Santa Luzia do Norte
Mudança se faz com trabalho!

Sobre Ascom