sábado , 27 julho 2024
Home / Assistência Social / 23 de Agosto – 60 Anos de Emancipação

23 de Agosto – 60 Anos de Emancipação

Santa Luzia do Norte completou 60 anos e a festa foi comemorada com muita emoção.
Com hasteamento dos pavilhões, missa solene e a entrega da nova creche Maria Tereza.
E não acabou por aí, tivemos a entrega da nova sala de marcações de exames João Batista e assinadas as ordens de serviços das praças Padre Cicero e da praça do Quilombo José Cabral da Silva.
Também foi entregue as novas motos da guarda Municipal melhorando a segurança dos munícipes e uma nova ambulância melhorando os atendimentos da saúde em nosso município.
O desfile cívico estudantil abrilhantou ainda mais a festa por toda cidade.
Os estudantes e suas escolas capricharam nas fantasias, assim como as fanfarras e as filarmônicas que fizeram um lindo desfile pelas ruas de Santa Luzia, trazendo alegria e o brilho nos olhos de todos.
O aniversário foi da cidade, mas o presente foi para toda população.
Secretaria Municipal de Cultura
Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte
Mudança se faz com trabalho!