sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Educação / Abertura do ano letivo 2021 com a Jornada Pedagógica

Abertura do ano letivo 2021 com a Jornada Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia do Norte inicia neste dia 1° de fevereiro, a abertura do ano letivo 2021 da Rede Municipal de Ensino com a Jornada Pedagógica e seguirá durante toda semana nas Unidades de Ensino. *Os desafios da educação em tempos de Pandemia é o tema da Jornada , que traz um planejamento eficaz para o ano letivo 2021. Levando em consideração as experiências vividas em 2020, as estratégias e atuação dos profissionais da Educação, remete um despertar inovador. É uma condição de esperança por dias melhores, visando o resgate da aprendizagem dos alunos.
Foi lançado o Programa de Informatização das escolas SATESLN- Sistema Avançado em Tecnologia da Educação de Santa Luzia do Norte.
As aulas se iniciarão no dia 08 de fevereiro de 2021 de forma remota.