sábado , 27 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Dia de Inauguração UBS-4 e Entrega de Retroescavadeira

Dia de Inauguração UBS-4 e Entrega de Retroescavadeira

Nesta última segunda-feira (10/02/2022) tivemos mais uma realização de um sonho, a inauguração da nova UBS Dario João Mendonça Fernandes, uma obra abandonada há 9 anos de gestões anteriores e também tivemos a entrega da nova Retroescavadeira que só foi possível com a ajuda do Presidente da Câmara Federal Dep. Arthur Lira. Além de agradecer ao deputado por seu empenho em ajudar no desenvolvimento de nosso município, também agradeceu à presença do prefeito de Satuba, Júnior Tuté e do Prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves. Esteve também presente à cerimônia o pároco da nossa cidade Padre Luciano, o Vice prefeito Nailton Alves, vereadores e todo secretariado.

Prefeitura de Santa Luzia do Norte