domingo , 25 setembro 2022
Home / Assistência Social / Mulheres Santaluzienses – Mês da Mulher

Mulheres Santaluzienses – Mês da Mulher

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte, através da Secretaria Municipal da Mulher Juventude e Idoso em parceria com as Secretárias de Gestão e Finanças, Saúde, Educação e Assistência Social Homenagearam as “Mulheres Santaluzianses”. As homenageadas Givanilda Nascimento, Márcia Mascarenhas, Maria Madalena, Maria do Socorro, Maria Augusta, Luciane Lins de Andrade, Tereza Lucia Gonzaga, Lurdes Clemente, Patrícia Guimarães e Dra. Fabiana Leão receberam menções honrosas em representação à estas mulheres. E finalizamos com uma palestra sobre as formas de Violência domésticas e o ciclo da Violência ministrada pela Dra. Julia Nunes, que é advogada e Presidente da Associação AME.

Prefeitura de Santa Luzia do Norte

Mudança se faz com trabalho!

Sobre Ascom