domingo , 27 novembro 2022
Home / Fique Por dentro / Prefeito Márcio Lima visita Obras em Santa Luzia do Norte!

Prefeito Márcio Lima visita Obras em Santa Luzia do Norte!

Na última quarta-feira dia 06 de julho o prefeito Marcio Lima junto ao Vereador Laudemir Balbino e o secretário de infraestrutura Davi Carvalho e toda sua equipe visitaram diversas obras em Santa Luzia do Norte.
A primeira foi a creche CRIA que vai atender mais de 180 crianças em nosso município.
E não parou por aí! O prefeito visitou as obras de pavimentação do conjunto Rita Rodrigues e o terreno onde será
construída a praça do Quilombo, um sonho antigo de todos os moradores dessa região.
É o Prefeito Marcio Lima e toda sua equipe trabalhando para toda a população santaluziense.
Prefeitura de Sana Luzia do Norte
Mudança se faz com trabalho!

Sobre Ascom