quarta-feira , 8 maio 2024
Home / Fique Por dentro / UPA Municipal Em Santa Luzia do Norte

UPA Municipal Em Santa Luzia do Norte

SANTA LUZIA DO NORTE TERÁ UMA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL “UPA”

Em mais uma demonstração de que mudança se faz com trabalho, o prefeito Marcio Lima em audiência com o Governador do Estado, Renan Filho e com o Secretário de Saúde, Alexandre Ayres, em 11 de Março do ano em curso, fechou uma parceria inédita que trará benefícios para população Santaluziense. Nosso município terá em breve a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento Municipal, que será construída na Rua Imaculada Conceição, esse empreendimento funcionará 24 horas com médicos de plantão e atendimentos em varias especialidades médicas, o Executivo Municipal irá construir a unidade com recursos próprios, já o Governador do estado Renan filho, garantiu que desembolsará recursos para adquirir os Equipamentos de Saúde bem como parte dos custeios para manutenção da referida UPA. Nosso compromisso será sempre buscar melhorias para nosso povo em todas as áreas, no entanto sabemos que saúde é uma prioridade e que necessita do suporte do SUS para cuidar desse item, temos feito e continuaremos fazendo durante cada dia de nosso mandato o melhor para o desenvolvimento de Santa Luzia do Norte e para o bem estar da nossa gente.

Mudança Se Faz Com Trabalho!